5 dicas sobre Mauro Carlesse você pode usar hoje

Renan Calheiros se movimenta para assumir através quarta vez a cadeira de presidente do Senado e aposta no voto secreto para driblar as resistências dos colegas que temem a reaçãeste dos eleitores de que querem a renovaçãoHá tempos não se via uma eleiçãeste tão imprevisível pelo Senado.

Aprovados em curso de formação da Defesa Social cobram posse em concurso UFT oferece 942 vagas em sete câmpus pelo Sistema por Seleção Unificada Moradores por Almas organizam protesto contra violência e extinção da Comarca do município Inep divulga resultado do Enem 2018; mais por 4,1 milhões de estudantes podem vir a acessar Governo nomeia presidente do Igeprev e recontrata servidores de que haviam sido exonerados Mauro Carlesse

“Quero resgatar todos ESTES bons projetos de que estão parados de modo a promover o desenvolvimento. Vamos disparar continuidade às obras já iniciadas e o qual queremos é a união do todos”, disse este governador Mauro Carlesse no discurso do posse.

Os autores estavam com parte da droga e celulares, bem tais como indicaram para as equipes da PM onde estavam os ...

Forças de segurança estaduais iniciam sé especialmenterie do reuniões em prol da Segurança Pública no Tocantins

Jair Bolsonaro mandou este PSL baixar o tom das críticas a Renan Calheiros. O presidente teme de que uma eventual vitória do alagoano possa render retaliações ao governo pelo Congresso. [caption id="attachment_12279" align="alignnone" width="500"] Bolsonaro: por precaução, isento ataques a...Leia Muito mais

“A minha e sites sua responsabilidade é Enorme em administrar esse Estado e vou honrar cada POR DIA desse mandato concedido pelas pessoas qual acreditaram em mim”, destacou este governador ao assinar o Termo do Posse.

Este MP entendeu que a eliminação dos contratos é um indício de de que eles nunca foram necessários e foram feitos somente por questões eleitorais.

Candidato extraoficial do governo à presidência do Senado, está contando duas historietas no seu estado, este Amapá. Uma, a do que Renan Calheiros, três vezes presidente da Coisa e do novo postulante na disputa que ocorrerá pelo dia 1º do fevereiro, tentou...Leia Muito mais

Policial Militar subordinado a policial civil e, ambos, diretamente ligados ao governador de plantãeste. É este que os “inteligentes” do Palácio aparentam pretender dando fundo ao caos!!

Mauro Carlesse, através lógica, É possibilitado a optar por apoiar reeleição de Luana. A deputada já demonstrou ao Governador ter mais coragem de que bastante macho-alfa por aí

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga para a cerimônia por posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, qual acontecerá no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento.

Todos os autores e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia plantonista. Para este comandante da ...

Reeleito governador do Tocantins, Carlesse chegou ao comando do estado em junho deste ano, após a cassaçãeste do mandato do emedebista Marcelo Miranda. Empresário do agronegócio, começou sua carreira política pelo PV, em 2011, quando era presidente do Sindicato Rural de Gurupi, município tocantinense.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *